No mês da Black Friday de 2022, a Novidade Saudável teve um aumento 218% na receita faturada, e um aumento de 168% na quantidade de pedidos faturados, em paralelo com uma redução do investimento de 54% e otimização do ROAS de 5 para 31 em comparação à Black Friday de 2021.
Ações realizadas:
• Ações para reativação da base de clientes (aumentar receita retida).
• Projeção da meta e investimento de acordo o CAC ROI e LTV e Retenção do negócio.
• Ofertas agressivas em produtos iscas.
• Ações para elevar o ticket mesmo com preços promocionais nos produtos.
Na Yamuna, a estratégia da Black Friday de 2022 foi realizar um aumento de investimento em todo de funil para atrair e capturar novos clientes com ofertas bem agressivas,
resultando em um aumento de 91% na receita faturada, e aumento de 192% nas sessões da loja virtual.
Nossos resultados:
• Aumento de 91% na receita faturada.
• Aumento de 192% nas sessões da loja virtual.
• Aumento de 52% do LTV 12 Meses.
• Aumento de 34% na receita retida.
• Aumento de 63% na quantidade de clientes adquiridos.
A estratégia para a Black Friday Grandha de 2022 foi voltada para a venda direta no mês de novembro, com foco em retenção de clientes para venda nos meses posteriores.Tivemos um aumento de 80% na receita total e aumento de 77% na receita de reativação da base de clientes.
• Aumento de 72% do LTV 12 Meses (R$68.197,07 para R$117.427,12).
• Aumento de 156% na receita retida (R$24.881,77 para R$63.778,94).
• Aumento de 117% na receita total faturada (R$99.279,44 para R$215.201,76).
Na Black Friday Wolloko 2022, em comparação ao mesmo período no ano anterior, tivemos um aumento de 67% na receita do mercado livre, aumento de 80% da receita faturada total e aumento de 145% no EBTIDA, que foram resultados gerados a partir de estratégias personalizadas e exclusivas para a Wolloko, pensadas por canal de compra e público-alvo.
Essas foram nossas principais ações:
• Estratégia de produto de isca.
• Revisão e definição da estratégia de precificação de produtos de acordo com a margem do negócio.
• Aumento de investimento no Mercado Livre ADS.
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No mês da Black Friday de 2022, a Novidade Saudável teve um aumento 218% na receita faturada, e um aumento de 168% na quantidade de pedidos faturados, em paralelo com uma redução do investimento de 54% e otimização do ROAS de 5 para 31 em comparação à Black Friday de 2021.
Na Yamuna, a estratégia da Black Friday de 2022 foi realizar um aumento de investimento em todo de funil para atrair e capturar novos clientes com ofertas bem agressivas,
resultando em um aumento de 91% na receita faturada, e aumento de 192% nas sessões da loja virtual.
A estratégia para a Black Friday Grandha de 2022 foi voltada para a venda direta no mês de novembro, com foco em retenção de clientes para venda nos meses posteriores.Tivemos um aumento de 80% na receita total e aumento de 77% na receita de reativação da base de clientes.
Na Black Friday Wolloko 2022, em comparação ao mesmo período no ano anterior, tivemos um aumento de 67% na receita do mercado livre, aumento de 80% da receita faturada total e aumento de 145% no EBTIDA, que foram resultados gerados a partir de estratégias personalizadas e exclusivas para a Wolloko, pensadas por canal de compra e público-alvo.
Nós somos uma assessoria completa de gestão e engenharia de e-commerce
Chega de agências e empresas genéricas. Nossa equipe é formada por profissionais especialistas em e-commerce, com foco na única coisa que realmente importa: gerar resultados financeiros.
Nossa missão é ajudar nossos clientes a conquistar resultados excepcionais, e a expandir seus negócios com base em métodos científicos de gestão e marketing.
PROJETOS REALIZADOS
+0
FATURADOS ONLINE
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INVESTIDOS EM MARKETING
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DE EXPERIÊNCIA
+0 anos
E como vamos te ajudar na Black Friday?
Criação de um planejamento comercial matador para o seu negócio.
Definição de uma meta impactante e realista para o período.
Análise de precificação com base nos seus números.
Análise e seleção de Produtos para o período.
Análise de estoque e sugestão de compras/produção.
Cálculo e alinhamento de investimento necessário.
Execução de campanhas de tráfego pago com o objetivo de gerar mais lucro.