Engenharia, gestão e marketing para acelerar o seu negócio e alavancar as vendas
A Ge-commerce é a solução completa e ideal para levar suas vendas para o próximo nível através do CRM Marketing.
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Segmente seus clientes e personalize suas campanhas de marketing para melhorar sua taxa de conversão
Nós te auxiliamos a vender mais através da fidelização e do bom relacionamento de clientes com estratégias personalizadas de CRM Marketing.
Entenda a diferença entre CRM<span stylecrm="" e CRM Marketing
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CRM
É a gestão de relacionamento com clientes, que utilizando um software de CRM, ajuda empresas a armazenar, organizar e operacionalizar informações sobre seus clientes e melhorar seu relacionamento com os mesmos.
CRM MARKETING
É um serviço da Ge-commerce que utiliza de estratégias de automação de marketing que permitem a segmentação de seus leads com base em dados demográficos e comportamentais para criar campanhas personalizadas e estreitar o relacionamento com os clientes, alavancando suas vendas.
Enquanto o CRM se concentra principalmente no gerenciamento das interações do cliente, o CRM Marketing usa essas informações para impulsionar as campanhas de marketing da empresa.
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Como vamos aumentar o seu faturamento?
Com métodos científicos de engenharia, gestão e marketing, nós ajudamos a sua operação a vender mais.
Garantimos uma estrutura de CRM Marketing que vai te entregar os resultados que o tráfego pago sozinho não gera.
1. Análise do negócio
● Analisando os dados, discutindo hipóteses e definindo iniciativas estruturadas para melhoria de performance de vendas e retenção.
● Acompanhamento do usuário, através da base de dados disponível, buscando novas ações e oportunidades de otimização.
2. Contratações e Configurações
● Selecionando e indicando a contratação das ferramentas de CRM Marketing mais adequadas
● Integrando e organizando os dados disponíveis nas diferentes ferramentas (Google Analytics, ERP, ferramentas de CRM)
● Instalando e ajustando e tag's de rastreamento de resultados e eventos em todas as páginas
3. Estratégias e Execução
● Criando clusters de clientes para melhor comunicação com a base de forma segmentada e direcionada
● Criando réguas de relacionamento e fluxos de comunicação automatizados, de acordo com comportamentos de toda a jornada do consumidor
● Criando, disparando e otimizando campanhas de broadcast: e-mail, SMS, WhatsApp, chat e push notification com estratégias direcionadas para cada segmentação da base no timing certo
4. Acompanhamento de Resultados
● Definindo e acompanhando os principais indicadores chave de performance para otimização de estratégias e acompanhamento de resultados
● Criando e disponibilizando dashboard semanal e reunião quinzenal para acompanhamento de resultados
Você pode ter esses resultados!
Case 1:
Empresa já tinha uma boa base de contatos, mesmo com um faturamento ainda baixo. Iniciamos os trabalhos de CRM Marketing levando o faturamento de retenção de R$ 6.459,40 para R$ 54.813,18 em 13 meses, gerando um crescimento de 749%.
Case 2:
Empresa consolidada, com um trabalho de relacionamento com o cliente mais maduro e receita de retenção em R$ 205.633,96. Teve um crescimento de 159% na Black Friday, com estratégias de retenção e 70% ao final de 11 meses de trabalho de CRM Marketing em comparação com o mês de início do trabalho.
Você está preparado para vender mais e se relacionar melhor com seus clientes?
Preencha o formulário e em breve entraremos em contato com a solução certa para o seu negócio.