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Venda mais para os seus clientes
com CRM Marketing Avançado

Venda mais para os seus clientes com CRM Marketing Avançado

Garanta maior lucratividade se relacionando e extraindo mais valor da sua base ativa de clientes

Quem somos, e como vamos te ajudar?

Engenharia, gestão e marketing para acelerar o seu negócio e alavancar as vendas

A Ge-commerce é a solução completa e ideal para levar suas vendas para o próximo nível através do CRM Marketing.

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DE EXPERIÊNICA

Potencialize

seu faturamento suas vendas seu lucro

com CRM Marketing

Segmente seus clientes e personalize suas campanhas de marketing para melhorar sua taxa de conversão

Nós te auxiliamos a vender mais através da fidelização e do bom relacionamento de clientes com estratégias personalizadas de CRM Marketing.

Entenda a diferença entre
CRM e CRM Marketing

Entenda a diferença entre CRM e CRM Marketing

CRM

É a gestão de relacionamento com clientes, que utilizando um software de CRM, ajuda empresas a armazenar, organizar e operacionalizar informações sobre seus clientes e melhorar seu relacionamento com os mesmos.

CRM MARKETING

É um serviço da Ge-commerce que utiliza de estratégias de automação de marketing que permitem a segmentação de seus leads com base em dados demográficos e comportamentais para criar campanhas personalizadas e estreitar o relacionamento com os clientes, alavancando suas vendas.

Enquanto o CRM se concentra principalmente no gerenciamento das interações do cliente, o CRM Marketing usa essas informações para impulsionar as campanhas de marketing da empresa.

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Como vamos aumentar o seu faturamento?

Com métodos científicos de engenharia, gestão e marketing, nós ajudamos a sua operação a vender mais.

Garantimos uma estrutura de CRM Marketing que vai te entregar os resultados que o tráfego pago sozinho não gera.

1. Análise do negócio​

● Analisando os dados, discutindo hipóteses e definindo iniciativas estruturadas para melhoria de performance de vendas e retenção.

● Acompanhamento do usuário, através da base de dados disponível, buscando novas ações e oportunidades de otimização.

2. Contratações e Configurações

● Selecionando e indicando a contratação das ferramentas de CRM Marketing mais adequadas

● Integrando e organizando os dados disponíveis nas diferentes ferramentas (Google Analytics, ERP, ferramentas de CRM)

● Instalando e ajustando e tag's de rastreamento de resultados e eventos em todas as páginas

3. Estratégias e Execução

● Criando clusters de clientes para melhor comunicação com a base de forma segmentada e direcionada

● Criando réguas de relacionamento e fluxos de comunicação automatizados, de acordo com comportamentos de toda a jornada do consumidor

● Criando, disparando e otimizando campanhas de broadcast: e-mail, SMS, WhatsApp, chat e push notification com estratégias direcionadas para cada segmentação da base no timing certo

4. Acompanhamento de Resultados

● Definindo e acompanhando os principais indicadores chave de performance para otimização de estratégias e acompanhamento de resultados

● Criando e disponibilizando dashboard semanal e reunião quinzenal para acompanhamento de resultados

Você pode ter esses resultados!

Case 1:

Empresa já tinha uma boa base de contatos, mesmo com um faturamento ainda baixo. Iniciamos os trabalhos de CRM Marketing levando o faturamento de retenção de R$ 6.459,40 para R$ 54.813,18 em 13 meses, gerando um crescimento de 749%.

Case 2:

Empresa consolidada, com um trabalho de relacionamento com o cliente mais maduro e receita de retenção em R$ 205.633,96. Teve um crescimento de 159% na Black Friday, com estratégias de retenção e 70% ao final de 11 meses de trabalho de CRM Marketing em comparação com o mês de início do trabalho.

Você está preparado para vender mais e se relacionar melhor com seus clientes?

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato com a solução certa para o seu negócio.



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