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GRANDHA PROFESSIONAL
HAIR CARE

Ano a Ano
duplicando
resultados

CRESCIMENTO MÉDIO DA
RECEITA DE 257% ANO A ANO!

INÍCIO DE PARCERIA

Nos primeiros 6 meses de projeto:

Aumento de 200% na receita faturada total

AUMENTO DE 130% NA AQUISIÇÃO DE NOVOS CLIENTES

AUMENTO DE 200% NA RECEITA DE CLIENTES RETIDOS EM 6 MESES

Histórico do cliente

A Grandha Professional Hair Care , original de Taboão da Serra - SP, nasceu com o objetivo de entregar ao mercado brasileiro produtos cosméticos profissionais de melhor qualidade. Ao longo dos anos, tornou-se referência na América Latina, principalmente pelo seu trabalho com ativos naturais da biodiversidade amazônica.

Objetivo da contratação

Em 2022, procuraram a Ge-commerce com o objetivo de ganhar tração e acelerar o crescimento do canal de vendas online, buscando previsibilidade de receita, gestão completa da operação e foco no que importa: lucro.

Após apenas 6 meses de parceria, a Grandha atingiu os objetivos pretendidos. Hoje, com 2 anos de parceria, novas metas de lucro são traçadas, e alcançadas, a cada mês.

COMO FUNCIONOU:

Esta foi a nossa estratégia:

Redefinição das ofertas com foco em kits de produtos.

Estabilização do ROI em 4, visando a lucratividade da operação.

Otimização do funil de vendas em cada etapa da jornada do cliente.

Aprimoramento das categorias do site, ressaltando benefícios.

Estratégia de automação de marketing, focando no engajamento da base de clientes.

Remarketing perpétuo em Facebook Ads para recuperação de clientes inativos.

Redirect de tráfego orgânico do blog para o site de e-commerce.

Gestão financeira com aumento do investimento monitorado.

Segmentação de Clientes e trabalho com cupons em automações de CRM Marketing.

Estratégia de ferramentas de recuperação de carrinho.

Além disso, a visualização de resultados das estratégias da Black Friday de 2022 levou a um planejamento ainda mais assertivo, e lucrativo, para a Black Friday de 2023.

E esses foram os resultados no ano de 2023, em comparação ao mesmo período de 2022:

• Aumento de 171% de Receita Nova.

• Aumento de 115% na aquisição de novos clientes.

BLACK FRIDAY

E o comparativo entre
Black Friday de 2022 e 2023

• Receita Nova: 171% de Aumento

• Receita Retida: 91,95% de Aumento

• Quantidade de Clientes Novos: 130% de Aumento
apenas 3,8% de Aumento no % Investimento com Receita

RESULTADOS DA PARCERIA

E hoje, após dois anos de projeto, temos esses resultados

• Crescimento médio de receita de 257% mês a mês em comparação com o inicio do projeto

Em um curto período de tempo, atingimos o objetivo inicial: crescer expressivamente as vendas online, investindo apenas 16% a mais na aquisição de novos clientes. Estratégia que foi alcançada através de mídias pagas, com foco nas principais mídias, criativos segmentados por público, trabalho de otimização de campanhas semanal e alto nível de testes de criativos e copys assertivas.

Está preparado para levar seu negócio para o próximo nível?



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