Identificamos que o crescimento do tráfego exigia uma plataforma mais leve e ágil. A migração para a Nuvemshop, com edições personalizadas em HTML, preservou a identidade da marca e garantiu alta performance.
Através de análises constantes, ajustamos descrições e imagens, reformulamos a política de frete e implementamos ações para recuperação de carrinhos abandonados.
Realizamos testes A/B de ofertas e benefícios, identificando as estratégias mais eficientes para o segmento de suplementos.
Desenvolvemos campanhas de recompra que resultaram em alta taxa de receita retida, fidelizando clientes e aumentando o ticket médio.
Utilizamos ferramentas para mapear padrões de comportamento dos consumidores, o que permitiu prever tendências e personalizar ofertas.
Identificamos que o crescimento do tráfego exigia uma plataforma mais leve e ágil. A migração para a Nuvemshop, com edições personalizadas em HTML, preservou a identidade da marca e garantiu alta performance.
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Realizamos testes A/B de ofertas e benefícios, identificando as estratégias mais eficientes para o segmento de suplementos.
Desenvolvemos campanhas de recompra que resultaram em alta taxa de receita retida, fidelizando clientes e aumentando o ticket médio.
Utilizamos ferramentas para mapear padrões de comportamento dos consumidores, o que permitiu prever tendências e personalizar ofertas.