MAIS RETORNO E MENOS INVESTIMENTO PARA A NOVIDADE SAUDÁVEL
Apenas 6 meses de assessoria:
ROI subiu 428%
CAC caiu 62,7%
Quem é o cliente?
A Novidade Saudável é um e-commerce que revende suplementos e superalimentos. Com uma proposta educativa e saudável, além de comercializar as melhores marcas, compartilha em seu blog orientações de especialistas em nutrição para qualificar o público e garantir que eles farão uma compra proveitosa.
Qual foi a nossa estratégia a nível macro?
Reconstruímos a persona do negócio
Implementamos remarketing com criativos segmentados por etapa da jornada de compra
Ajustamos a oferta de cashback
Segmentamos o público na jornada de compra
Redirecionamos a verba visando maior retorno
Como tornamos a aquisição de clientes 62,7% mais barata?
Ajustamos a comunicação das peças de tráfego para torná-las mais assertivas, qualificando os leads antes deles clicarem.
Segmentamos a jornada de compra em função da persona reconstruída.
Com base nos indicadores originais da operação, ajustamos os investimentos com o objetivo de alcançar um equilíbrio financeiro.
Realizamos uma cobertura de estoque adequada através de uma análise da Curva ABC, direcionando campanhas pagas para produtos mais vendidos.
Como aumentamos em 428% o retorno sobre o investimento em mídia?
A partir da redução estratégica do custo de aquisição, focamos na fidelização.
• Elevamos o valor financeiro que o novo cliente deixa ao longo do seu tempo de vida (LTV).
• Aumentamos a quantidade de receita retida.
• Ajustamos investimentos da operação visando maior resultado.
Retenção da receita no primeiro semestre da contratação
O diferencial da Ge-commerce
A nossa visão nos permite enxergar além das estratégias mais óbvias do mercado: nós não nos limitamos a tráfego pago e marketing digital.
A solução para alavancar um negócio é ampla e complexa demais para ser resumida nesses tópicos. A Ge-commerce possui todo o conhecimento necessário para leva sua empresa para o próximo nível.
Está preparado para levar seu negócio para o próximo nível?