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Case de sucesso
floresta carpintaria

Histórico do Cliente​

  • A empresa teve início em meados de 2015, centrada no ramo de prestação de serviços para produção de decks, pergolados e afins, e com algum tempo e algumas pesquisas, decidiu assertivamente ingressar no mercado de madeira, móveis de madeira e decoração.
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  • O cliente tinha praticamente sua totalidade de receita em canais físicos, referentes à loja física. Eles já vinham há poucos meses tentando criar um canal online viável financeiramente, mas ainda sem sucesso.
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  • Buscaram a Ge-commerce com o objetivo de aumentar a receita e lucratividade para a operação online, até então praticamente inexistente.

Objetivo

  • A empresa tinha o objetivo de entender melhor como funciona o comércio online, em todas suas plataformas e canais, e também de construir um cenário online financeiramente viável e com escala.

Estratégia

  • • Abertura dos canais adequados para venda do mix de produto da empresa.
  • • Inserção de gatilhos de atendimento e feedback do cliente no decorrer da compra no canal próprio com base em análises de funil de vendas.
  • • Ajustes técnicos do canal próprio com base na análise de usabilidade, mapa de calor e nos feedbacks compilados com clientes.
  • • Centralização do cadastro de produtos no Bling, em formato adequado para distribuição entre os canais (organização).
  • • Ajuste de padrões de cadastro de produto em todos os canais com base na necessidade do cliente, visando a melhoria da taxa de conversão.
  • Duplicação de anúncios em marketplaces com o objetivo de aumentar o alcance do mix de produtos da marca.
  • • Ajuste do processo de atendimento para atender o grande volume de dúvidas que é característico do segmento.

Resultados

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